sexta-feira, abril 9

Tango no Feminino

"Percorro teu corpo
Que dispo lentamente
E as minhas mãos entrelaçadas
Nas tuas
Dissipam o palco…
Num tango…
Avanço...

Rodopio na pista
Num passo de dança,
Nossos corpos balançam
Bailemos agora…
Um tango…

Somos" duas loucas!

"E, nossos passos embriagados
Cadenciados
Compassados.
São longos…
Rasgados.
Rasgo o teu decote
E olho os teus seios.
Não é passo! É dança.


Dancemos
Freneticamente sós"
Unidas!
Entrelaçadas!

"Dancemos agora" as duas…
"Um tango!"

Partilho convosco uma das minhas paixões TANGO

Bom Fim de Semana
Cecília

3 comentários:

Carla disse...

Parabéns Cecília! Bonito poema.

Uma dança envolvente
quente,
revira e mexe com a emoção da gente!

Sabes dançar tango, Cecília?
É uma dança muito cativante!

Beijos e meu carinho,

Carla

POETAROMASI disse...

Vergonhoso Plágio!
Como é possível ter mudado o título do meu poema TANGO e a sua autoria. O AUTOR DESTE POEMA SOU EU ROGÉRIO MARTINS SIMÔES
PUBLICAÇÃO SEM DAR CRÉDITO

Under Skin disse...

A autoria deste poema está bem identificada na etiqueta. O titulo do poema nem sequer é mencionado, pois o titulo da minha postagem posso escolher à vontade, uma vez que este não foi postado em relação ao poema mas ao vídeo inserido relativo a duas mulheres dançando tango.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...