terça-feira, abril 6

Dia Feliz

Faz hoje precisamente 14 anos que começamos a nossa saga amorosa. Lembro-me, como se fosse hoje, da primeira vez que te vi, do primeiro beijo que me deste, da primeira música que ouvi nos teus braços. "I don't want to get hurt" dos Roxette foi o tema que dançamos, foi a mensagem que conscientemente te transmiti. Mal sabia eu, na altura, que és uma mulher diferente das outras, muito mais especial e que a música deveria ter sido outra. Tens uma natureza bondosa e selvagem, uma sabedoria que me surpreende todos os dias, um fantástico sentido de humor; tratas de mim e do nosso lar com esmero e dedicação, afagas-me as lágrimas quando estou triste, incentivas-me quando me sinto fraca e insegura, proteges-me dos meus medos  e continuas a cozinhar muito bem. Tudo isto para dizer-te que sou muito feliz contigo, que não imagino a minha vida sem ti e sem ti eu não faria sentido. Quero, todos os dias da minha vida, acordar a teu lado.

Tua
Maria

2 comentários:

silvia disse...

parabens Meninas!

Anônimo disse...

é tão bonito ver um casal ao fim deste tempo manter a chama acessa de uma forma equilibrada, saudavel e com carinho!Desejo-vos a maior sorte do mundo! Bjs Yiefisa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...