quinta-feira, janeiro 15

Áustria permite adoção de crianças por casais homossexuais.

O Tribunal Constitucional da Áustria anunciou nesta quarta-feira que a vigente proibição de adoção de crianças por parte de casais homossexuais viola a Carta Magna da República, o que fará com que essas adoções sejam possíveis o mais tardar em 2016.
A associação "Iniciativa Homossexual da Áustria" celebrou a decisão como o "fim de uma das últimas discriminações legais sobre os homossexuais" no país.


quarta-feira, janeiro 14

Lei absurda...

A partir desta quarta-feira, um comitê no estado de Virgínia, Estados Unidos, vai analisar um projeto de lei que permite a hospitais, escolas e empresas que se neguem a prestar serviços a lésbicas, gays e bissexuais, alegando “convicções morais e religiosas”. Se aprovada, um médico poderá se recusar a atender pacientes lésbicas, e cinemas e restaurantes poderão proibir a entrada de pessoas que achem ser gays.
A lei está prestes a ser votada por um comitê chave. Se conseguirmos convencer esse comitê a votar contra, ela jamais verá a luz do dia. Vamos mostrar ao comitê que pessoas nos Estados Unidos e no mundo inteiro estão de olho. Assine agora nossa petição! https://go.allout.org/pt/a/virginia/


domingo, março 2

OSCAR 2014

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas dos EUA realizou a 86ª cerimônia dos Oscars.

 Gravidade foi o grande vencedor da noite, levando 7 estatuetas. 

Sempre fantástica Ellen DeGeneres




Melhor Filme
  • 12 Anos de Escravidão 

Melhor Diretor
  • Alfonso Cuarón - Gravidade

Melhor Roteiro Adaptado
  • 12 Anos de Escravidão

Melhor Roteiro Original
  • Ela

Melhor Ator
  • Matthew McConaughey - Clube de Compras Dallas

Melhor Atriz
  • Cate Blanchett -

Melhor Atriz Coadjuvante
  • Lupita Nyong'o - 12 Anos de Escravidão

Melhor Ator Coadjuvante
  • Jared Leto - Clube de Compras Dallas

Melhor Figurino
  • O Grande Gatsby

Melhor Maquiagem e Cabelo
  • Clube de Compras Dallas

Melhor Animação
  • Frozen - Uma Aventura Congelante

Melhores Efeitos Visuais
  • Gravidade

Melhor Curta-Metragem
  • Helium

Melhor Documentário em Curta-Metragem
  • The Lady in Number 6: Music Saved My Life

Melhor Documentário em Longa-Metragem
  • 20 Feet From Stardom

Melhor Longa Estrangeiro
  • A Grande Beleza

Melhor Mixagem de Som
  • Gravidade

Melhor Edição de Som
  • Gravidade

Melhor Fotografia
  • Gravidade

Melhor Montagem
  • Gravidade

Melhor Banda Sonora
  • Gravidade

Melhor Canção Original
  • "Let it Go" - Frozen - Uma Aventura Congelante

terça-feira, agosto 20

Cientistas afirmam que homofóbicos têm desejo sexual pelo mesmo sexo

"Um antigo estudo, de 15 anos atrás, da Universidade da Georgia (EUA) diz que “A homo­fo­bia está apa­ren­te­mente asso­ci­ada à exci­ta­ção homos­se­xual”. Os pes­qui­sa­do­res apon­tam porém “que o indi­ví­duo homo­fó­bico des­co­nhece ou nega” essa excitação.
Antes de tudo, os espe­ci­a­lis­tas per­gun­ta­ram a homens hete­ros­se­xu­ais o quão con­for­tá­veis eles se sen­tiam ao redor de homens gays. Com base nes­ses resul­ta­dos, divi­di­ram os volun­tá­rios em dois gru­pos: os que exi­biam sinais de homo­fo­bia (com 35 par­ti­ci­pan­tes) e os defi­ni­ti­va­mente não-homofóbicos (neste, eram 29, no total). Aí come­çou o teste.
Todos os homens foram colo­ca­dos em sali­nhas pri­va­ti­vas para assis­tir a vídeos “quen­tes”, de qua­tro minu­tos cada: um mos­trava cenas de sexo entre um homem e uma mulher; outro, entre duas mulhe­res; e o último, entre dois homens. Enquanto a ses­são se desen­ro­lava, um apa­re­lho, ligado ao pênis de cada par­ti­ci­pante, media o nível de exci­ta­ção sexual de cada um. A enge­nhoca, segundo os cien­tis­tas, era capaz de iden­ti­fi­car a exci­ta­ção sexual sem confundi-la com outros tipos de exci­ta­ção (como ner­vo­sismo ou medo).
Eis os resul­ta­dos: enquanto assis­tiam aos vídeos de sexo hete­ros­se­xual ou lés­bico, tanto o grupo homo­fó­bico quanto o não-homofóbico tive­ram “aumento da cir­cun­fe­rên­cia do pênis”. Em outras pala­vras, gos­ta­ram do que viram. Mas durante o fil­mi­nho gay “ape­nas o grupo homo­fó­bico exi­biu sinais de exci­ta­ção sexual”, afirma o estudo. Pois é, eles até dis­se­ram que pre­fe­riam man­ter dis­tân­cia dos gays. Mas, opa, seus pênis con­ta­ram outra história."

domingo, agosto 18

Mundial de atletismo de Moscovo tem sido palco para a polémica lei anti gay

Yelena Isinbayeva diz "Que apoia a lei anti-gay da Rússia", mas depois se retratou dizendo "Não ser contra os gays, mas pede respeito às leis do seu país."

Acho vergonhoso e ultrajante alguém apoiar uma lei que vai contra os direitos humanos das pessoas. Esta senhora não merece respeito nenhum!  Aparentemente, é um beijo comum entre atletas, que é independente da sexualidade.  Está com medo de quê?  

 

quarta-feira, junho 12

Papa reconhece corrupção e lobby gay no Vaticano

É incrível que o alvo a abater seja sempre a imagem dos homossexuais. Ao que aparenta, os heterossexuais do Vaticano não apresentam problemas, apenas os homossexuais, que inclusive se considera serem já um poderoso "lobby gay. E com a necessidade de "abater". O mais certo, é ficarem bem mais reduzidos. Faz-me alguma confusão esta diferenciação da sexualidade no seio da Igreja, pois todos reconhecemos que os padres são seres humanos, logo têm necessidades humanas, nomeadamente sexuais. Se o fazem com A ou B, às escondidas ou abertamente, é problema de cada um. SÓ MESMO DE FACHADA É QUE VIVE A IGREJA CATÓLICA ROMANA. E a corrupção, tenham vergonha de usar a orientação das pessoas, usem nomes. Porque a corrupção da Igreja conhecemos nós bem, não lhe faltam escândalos. Organizem-se sim, mas para crescerem em Deus!

Maria



Noticia da Lusa 

" O papa reconheceu a dificuldade da reforma da cúria romana ao referir-se a uma "corrente de corrupção" e à existência de um "lobby gay" durante um encontro com religiosos latino-americanos, noticia hoje a agência I.Media.

Segundo uma síntese do que foi discutido nesse encontro de quase uma hora, hoje revelada pelo 'site' católico progressista Reflexão e Libertação, o papa acrescentou: "Na cúria, há pessoas santas, verdadeiramente, mas também há uma corrente de corrupção".

"Fala-se de 'lobby gay', e é verdade, ele existe", reconheceu ainda.

"Não posso fazer eu a reforma", continuou o chefe da Igreja Católica, que se confessou "desorganizado". "

quinta-feira, maio 30

Tribalistas com música nova para apoiar casamento gay

 Divertida a música :)))



Letra:
O seu juiz já falou
Que o coração não tem lei
Pode chegar
P'ra celebrar
O casamento gay
Joga arroz
Joga arroz
Joga arroz
Em nós dois
Quem vai pegar o buquê
Quem vai pegar o buquê
Maria com Antonieta
Sansão com Bartolomeu
Dalila com Julieta
Alexandre com Romeu
Joga arroz
Joga arroz
Joga arroz
Em nós duas, em nós todos
Em nós dois

terça-feira, maio 28

Ana Zanatti lança novo romance "E onde é que está o Amor?"


Sinopse:
Seis mulheres e três homens, reúnem-se para confessar o que lhes parece inconfessável. Casamentos falhados, amores que não se cumprem, ciúme, traição, medo, frustração, erotismo, solidão. De tudo se fala nessa tarde, num encontro transformador do qual ninguém sai como entrou.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...