quarta-feira, junho 12

Papa reconhece corrupção e lobby gay no Vaticano

É incrível que o alvo a abater seja sempre a imagem dos homossexuais. Ao que aparenta, os heterossexuais do Vaticano não apresentam problemas, apenas os homossexuais, que inclusive se considera serem já um poderoso "lobby gay. E com a necessidade de "abater". O mais certo, é ficarem bem mais reduzidos. Faz-me alguma confusão esta diferenciação da sexualidade no seio da Igreja, pois todos reconhecemos que os padres são seres humanos, logo têm necessidades humanas, nomeadamente sexuais. Se o fazem com A ou B, às escondidas ou abertamente, é problema de cada um. SÓ MESMO DE FACHADA É QUE VIVE A IGREJA CATÓLICA ROMANA. E a corrupção, tenham vergonha de usar a orientação das pessoas, usem nomes. Porque a corrupção da Igreja conhecemos nós bem, não lhe faltam escândalos. Organizem-se sim, mas para crescerem em Deus!

Maria



Noticia da Lusa 

" O papa reconheceu a dificuldade da reforma da cúria romana ao referir-se a uma "corrente de corrupção" e à existência de um "lobby gay" durante um encontro com religiosos latino-americanos, noticia hoje a agência I.Media.

Segundo uma síntese do que foi discutido nesse encontro de quase uma hora, hoje revelada pelo 'site' católico progressista Reflexão e Libertação, o papa acrescentou: "Na cúria, há pessoas santas, verdadeiramente, mas também há uma corrente de corrupção".

"Fala-se de 'lobby gay', e é verdade, ele existe", reconheceu ainda.

"Não posso fazer eu a reforma", continuou o chefe da Igreja Católica, que se confessou "desorganizado". "

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...