terça-feira, setembro 13

Pai entrega filho na esquadra de Valadares por ser gay ...



É lamentável… a notícia que na passada sexta-feira apareceu no JN, acerca de um pai que queria deixar o filho de 15 anos na esquadra, para ser entregue na segurança social, por ser homossexual.  
Além de querer safar-se das obrigações de parentalidade, a sua atitude é vergonhosa e ignóbil. Manifesta uma grande falta de respeito pelo filho e para cúmulo da ignorância, julga que homossexualidade é crime e que homossexuais são má companhia.
Infelizmente, este senhor representa o pensamento de boa parte da sociedade. Nestes casos, quem de facto tem de ser protegido deste tipo de pai é o filho, em cujo lar não é bem acolhido e em que as repercussões psicológicas e afectivas deste tipo de violência podem ser avassaladoras. Ser-se homossexual na nossa sociedade não é fácil e a adolescência é uma altura particularmente difícil.
É necessário acompanhar-se este jovem de 15 anos para verificar-se até que ponto não há maior deterioração do seio familiar, uma vez que o jovem alegou existir violência doméstica em casa, do pai sobre a mãe.
E este senhor tem ainda lata de julgar o filho?

JN - http://www.jn.pt/paginainicial/pais/concelho.aspx?Distrito=Porto&Concelho=Vila+Nova+de+Gaia&Option=Interior&content_id=1983447&page=-1

Maria

Um comentário:

El duende disse...

Los que así piensan deberían estar expuestos en un museo de antigüedades.
Es increible lo del padre descerebrado este!
Un saludo
Muy bueno el blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...