domingo, maio 9

"Minha mãe dê-me um beijinho"

Hoje foi a festa das mães na Igreja Anglicana. De há uns anos para cá, assisto à missa deste dia, em que se oferece uma rosa às mães. A minha mãe recebeu efectivamente a semana passada uma pequena lembrança, no dia 2 de Maio, e hoje teve lugar a minha "sogra". Há um poema que é sempre escolhido para ser cantado no dia de hoje, que se chama "minha mãe dê-me um beijinho" que me deixa sempre à beira das lágrimas. E toca-me muito porque, apesar de gostar muito da minha mãe e sentir apreço pela minha sogra (segunda mãe), sinto cá dentro uma mágoa muito grande por ambas. Às vezes, eu gostava de ser mais forte para ultrapassar esses abrolhos que ficam pelo caminho, mas não consigo.
De qualquer modo,deixo aqui esta canção para elas:

"Minha Mãe, dê-me um beijinho,
Outro e outro, faz favor.
Não há como o seu carinho
Não há como o seu amor.
Minha Mãe, dê-me um beijinho
ao seu peito me criou.
Quando eu era pequenino
quantas lágrimas chorou.
Minha Mãe, dê-me um beijinho,
Lembra-me o Senhor Jesus
Que também foi pequenino
E morreu sobre uma cruz.
Minha Mãe, dê-me um beijinho,
Também a quero abraçar,
Quer beijá-la o seu filhinho
Que não quer vê-la a chorar.
Minha Mãe, dê-me um beijinho,
Mesmo quando grande eu fôr,
Não me deixe aqui sozinho,
Não ma leves meu Senhor.
Minha Mãe, dê-me um beijinho,
Outro e outro, faz favor.
Não há como o seu carinho,
Não há como o seu amor."

Maria

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...