quarta-feira, janeiro 13

Anel de noivado

História do meu anel de noivado é muita engraçada.
Pensava eu que não iria ter um anel noivado porque o estado português nunca mais se decidia a aprovar a lei do casamento homossexual, quando tive uma surpresa. Há muitos anos que vivo com a Maria, já houve pedidos informais de ambas as partes mas a Maria, optimista como é, presenteou-me no dia 1 de Janeiro, á 1:20 da manhã, entre passas, champanhe e beijos com um pedido formal de noivado. Eu estava alcoolicamente bem-disposta, pelo que quando a Maria se ajoelhou no sofá, eu recusei-lhe o pedido duas vezes, pois já era habitual faze-lo (por brincadeira). À terceira vez perguntei pela jóia, ao que ela pediu-me para fechar os olhos e estender as mãos. Senti uma caixinha nas minhas palmas e dentro um lindo anel, simples e discreto tal como eu gosto. Emocionei-me ao ponto de ficar com os olhos aguados (visto que sou por vezes mazinha para ela.)
Portanto meninas, ESTOU LEGALMENTE NOIVA! Comecem a juntar para as nossas prendas (isto é, se a lei chegar a sair realmente).

Cecília

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns!
Beijos
Cris

Ἑλένη disse...

Olá meninas como estão? Hum tanta felicidade nas tuas palavras... Vai mesmo haver casamento? Esperemos que sim, isto se o nosso primeiro ministro não se armar em parvo! Fico muito feliz por vocês e que este passo seja o continuar de uma bela e longa história de amor! Um beijo da Helena Fernandes ou Ἑλένη

Gaybriel disse...

Olá :-) O tempo passa e ainda espero pelo convite para o café...não me esqueço! :-) Por este andar não haverá café, mas sim champanhe para brindar ao vosso casamento! Espero que esteja tudo bem convosco. Por aqui está tudo, também já demos um passo importante, viver juntos...o resto se verá! Quando aparecem lá por casa? Um beijinho grande pra vocês.

Under Skin disse...

Obrigado pelas vossas amáveis palavras. Como sabem, há já muitos anos que nos sentimos afectivamente casadas. Se oficialmente o casamento se realizar de facto, será o adquirir do respeito e da dignidade social, que sociedade sempre se recusou a admitir. Obviamente, que os direitos legais que daí advêm nos interessam muito, porque nos protegem. Haverá festa.
Um grande beijo

Cecília

Anônimo disse...

Parabéns as meninas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...