quinta-feira, fevereiro 12

Vírus da bofetada atinge alunos


Já ouviram falar na doença da bofetada?
Mal terminei de ler a manchete, imaginei uma cena de "pancadaria" nalguma sala de aula mas, para minha grande surpresa, trata-se de uma virose benigna. Neste momento, está a atingir algumas crianças de uma escolinha em S. Pedro do Sul. Este vírus provoca o aparecimento de manchas vermelhas no rosto das crianças como se elas tivessem sido esbofeteadas. O vermelhão acaba por espalhar-se aos braços e pernas. Transmite-se através das gotículas de saliva, mas não tem consequências graves, apenas o rubor da face.
E esta, heim?

Cecília

2 comentários:

Anônimo disse...

ESTE VÍRUS ESTÁ ATINGIR AS CRIANÇAS DA ESCOLA E.B.1./J.I LÉIROS SÃO PEDRO DE PEDROSO O MEU FILHO FREQUENTA ESTA ESCOLA E JÁ É A TRECEIRA VEZ QUE APANHA ESTE MALDITO VÍRUS PORQUE Á PAÍS QUE CONTINUAM A LEVAR OS SEUS FILHOS SEM PRIMEIRO RECORER AOS MÉDICOS PARA QUE AS CRIANÇAS TOMEM MEDICAÇÃO POIS DESTA MANEIRA ESTOU A FICAR PREOCUPADA PORQUE ASSIM NÃO CONSIGO CORAR O MEU FILHO TODOS OS PAÍS COM FILHOS NESTA SITUAÇÃO DEVEM RECORER AO MÉDICO POIS ESTE VÍRUS É CONTAGUIOSO E SE NÃO O FIZEREM OS OUTRO MENINOS QUE JÁ TIVERAM VOLTAM A TER QUE É O CASO DO MEU FILHO.

Anônimo disse...

senhora ministra da saúde acho que chegou a hora de ter um pouco de consciencia e mandar fazer uma desinfecção nas escolas atinguidas por este vírus pois as crinças é que sofrem com este vírus contaguioso afinal estas crianças são o futuro do nosso país.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...