Mais uma noticia patética, desta vez oriunda de uma associação de médicos católicos alemães, que acreditam "tratar" a homossexualidade através de tratamentos homeopáticos.
Diluições homeopáticas de platina e a ingestão de Globuli - pastilhas constituidas essencialmente por açucar ou outras terapias como aconselhamento religioso, estão na lista de tratamentos da inclinação homossexual.
Uau, consumo bastante açucar, será de começar a preocupar-me? Aconselhamento religioso ou terror religioso? Tratamento ou inibição dos sentidos?
A Federação Gay e Lésbica da Alemanha já protestou, afirmando que a existência daquela organização é um insulto para a comunidade gay e bissexual.
É um insulto para toda a comunidade, não só para os lgbt. Todos os seres humanos têm direitos sexuais, que devem ser respeitados e defendidos, nomeadamente o da liberdade sexual (liberdade de todas as formas de descriminação, independentemente do sexo, gênero, orientação sexual, idade, raça, classe social, etc).
É irónico que a orientação homossexual incomode tanto. Questiono-me, diversas vezes, se os incomodados terão apenas má formação pessoal ou se não serão muitos deles próprios homossexuais reprimidos.
Aprendam a aceitar a diversidade! VIVAM A DIFERENÇA!Maria
Nenhum comentário:
Postar um comentário