O pedido de asilo na Grã-Bretanha da activista lésbica iraniana Kiana Firouz foi negado. Se regressar ao Irão Kiana será seguramente condenada à morte, por ser lésbica, pela realização do documentário sobre a vida das lésbicas no Irão e também pela participação em cenas de amor lésbico no documentário sobre a sua vida, “Cul de Sac”.
Petição on-line
Assina a petição on-line em www.petitiononline.com/kianaf/petition-sign.html para apoiar a sua luta e divulga para que o recurso de Kiana seja considerado.
Carta para o ministro Alan Johnson
Existe também uma carta modelo que pode ser enviada para Alan Johnson, ministro responsável pela revisão da decisão de deportação de Kiana Firouz. http://www.scribd.com/doc/30050832/Letter-to-Alan-Johnson-for-Kiana-FirouzPoderá ser usado o email public.enquiries@homeoffice.gsi.gov.uk
Um comentário:
Incrível como ainda há culturas tão crueis, limitadas e "pequeninas"... no pior sentido que estas palavras podem ter!!
Felizmente que há pessoas como vcs que gritam bem alto em defesa de quem nem direito à sua vida tem pelas escolhas PESSOAIS que faz... obrigada por partilharem e nos darem a oportunidade de ajudar um pouco (mesmo tendo consciência de que é uma gota no oceano) esta MULHER cheia de coragem!!
Beijo :))
MJ
Postar um comentário